(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte tem vias interditadas nesta manhã após temporal

Alguns locais foram danificados durante a chuva dessa quinta-feira


postado em 07/02/2020 09:24 / atualizado em 07/02/2020 09:30

A Avenida Mário Werneck foi interditada ainda ontem por causa de um deslizamento de encosta(foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
A Avenida Mário Werneck foi interditada ainda ontem por causa de um deslizamento de encosta (foto: Túlio Santos/EM/DA Press)


Por consequência da chuva forte da tarde passada, Belo Horizonte ainda tem vias interditadas na manhã desta sexta-feira. 

A Avenida Professor Mário Werneck, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, foi interditada ainda na quinta-feira por causa de outro deslizamento de terra. Segundo a BHTrans, o trecho fechado fica entre a Rua Desembargador Amilcar de Castro e a Avenida Barão Homem de Melo, no sentido Raja Gabaglia. 

Outro ponto de interdição fica no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul da capital, no cruzamento da Avenida Cônsul Antônio Cadar com a Rua Professora Iracema Pimenta. O trecho também tem danos no asfalto. 

Apesar de não chover nesta manhã, há pontos de lentidão em outros trechos sem interdições. Um deles é o Elevado Dona Helena Greco, que liga a Avenida Pedro II ao Barro Preto. Lá, segundo a BHTrans, a lentidão é no sentido Bairro-Centro. 



Também há lentidão na Avenida Amazonas, no sentido Centro, entre as ruas Miguel Gentil e Cura D'Ars, e na Avenida Silva Lobo, sentido Prado-Jardim América, entre a Avenida Tereza Cristina e Barão Homem de Melo. Vale lembrar que a Tereza Cristina, que já tinha vários danos, foi alagada novamente após o transbordamento do Ribeirão Arrudas. 

Ver galeria . 33 Fotos Belo Horizonte teve chuva forte na tarde desta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020Juarez Rodrigues/EM/D. A. Press
Belo Horizonte teve chuva forte na tarde desta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 (foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A. Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)