(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em edifício comercial deixa uma pessoa ferida no Bairro Sagrada Família


postado em 31/01/2020 14:11 / atualizado em 31/01/2020 16:09

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)
Um estúdio de fotografia pegou fogo e deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta sexta-feira no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte.  A suspeita é que uma lâmpada tenha queimado e provocado o fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorre na Rua São Joaquim, próximo ao número 830.
Continua depois da publicidade

"Por volta das 13h30, recebemos a chamada para combater um incêndio em um edifício comercial. Cerca de 10 pessoas trabalhavam no local, que funciona como um estúdio de fotografia e vídeo", explicou o militar Wallidey da Silveira Reis. Entretanto, ao chegarem, as vítimas já haviam saído do local.

Três pessoas precisaram de atendimento. Uma delas teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços e nas perna. A vítima é mulher e tem aproximadamente 25 anos, que não foi identificada. Ela foi levada para o Hospital João XXIII.

Outras duas se feriram ao pular o muro e se cortarem com vidro.

Testemunhas contaram que uma equipe trabalhava em uma sessão de vídeos quando uma lâmpada explodiu. A diretora Carolina Silva, de 29 anos, estava no local quando ocorreu o incêndio. "Nós alugamos o espaço. Estávamos gravando videoteipe quando uma lâmpada explodiu e o fogo começou. Foi tudo muito rápido, em menos de um minuto teve um curto-circuíto e o fogo se alastrou. Foi um grande susto", contou. Todos os equipamentos do set foram queimados.

Ainda de acordo com a corporação, o Corpo de Bombeiros apura se o local tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

 

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)