(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com nove tiros no meio da rua em Vespasiano

Vítima foi alvejada por nove disparos. Um tiro também atingiu o portão de um morador da região


postado em 09/01/2020 10:45 / atualizado em 09/01/2020 11:08

Crime ocorreu na Rua Serra das Palmeiras, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime ocorreu na Rua Serra das Palmeiras, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem ainda não identificado foi executado a tiros no meio da rua em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte nessa quarta-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que ouviu os disparos foi até a rua para ver o que havia ocorrido. O rapaz notou que um tiro havia acertado o portão de sua casa, viu a vítima caída e chamou a polícia. 

No local, os militares encontraram o corpo da vítima com diversas perfurações. A perícia foi acionada e constatou que ele havia sido alvejado com nove tiros. Moradores da região não reconheceram o homem. Como ele não estava com nenhum documento, não foi possível identificá-lo. 

A motivação e dinâmica do crime também ainda não haviam sido informadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Homicídios de Vespasiano.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)