(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista tenta ultrapassagem com carro superlotado e mata criança em Minas

Outros dois pequenos que estavam no veículo ficaram feridos. Carro era dirigido pela mãe da criança que perdeu a vida


postado em 03/01/2020 18:06

Chevrolet Zafira capotou várias vezes ao colidir com caminhão em Inimutaba(foto: Divulgação/PMRv)
Chevrolet Zafira capotou várias vezes ao colidir com caminhão em Inimutaba (foto: Divulgação/PMRv)

 

Uma criança morreu e outras oito pessoas ficaram feridas em um acidente com um carro modelo Chevrolet Zafira no Km 534 da BR-259, no município de Inimutaba, na Região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (3).


O carro tem capacidade para sete pessoas, mas estava com nove ocupantes no momento do acidente. O veículo levava uma família que viajava para São Paulo, retornando de Felício dos Santos, na Região do Vale do Jequitinhonha, também em Minas Gerais. Uma viagem de quase 1 mil quilômetros.


Lá, o grupo visitou parentes durante as festas de fim de ano.


Morreu no acidente o garoto Bruno Fernandes Miranda Rosa, de 9 anos. O carro era dirigido pela mãe dele, Marilene Fernandes de Aguiar Rosa, de 45, uma das vítimas com ferimentos.


De acordo com testemunhas, a motorista, que viajava no sentido Diamantina/Inimutaba, forçou a ultrapassagem de um caminhão. Nesse momento, ela percebeu que um outro veículo vinha no sentido contrário.


A condutora, então, tentou, mas não conseguiu retornar a sua mão de direção. O carro dela se chocou na lateral do caminhão. Na sequência, saiu desgovernado e capotou várias vezes.


A passageira Marli da Silva, 63, sofreu lesões graves e foi levada ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, Região Central.


Outros sete ocupantes da Zafira tiveram ferimentos leves, entre os quais duas crianças, uma de 2 e outra de 10 anos. Todos eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e atendidos no pronto-socorro do mesmo hospital em Curvelo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)