Publicidade

Estado de Minas GAFE

Cliente insultada ao vivo em sorteio de loja se emociona ao falar do episódio: 'Não estou bem'

Butique de Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas, publicou pedido de desculpas à ganhadora da promoção, que foi chamada de 'chata' e 'testuda' pelas vendedoras do estabelecimento


postado em 28/12/2019 10:09 / atualizado em 28/12/2019 13:07

(foto: Youtube/Reprodução)
(foto: Youtube/Reprodução)
Contemplada pela promoção de Natal da loja formiguense We Boutique nessa quinta-feira (26), Andrea Assis Barbosa diz que ainda não sabe o que vai fazer com os prêmios que ganhou do estabelecimento: uma bolsa da marca Carmim e dois adjetivos desagradáveis. A cliente, afinal, foi chamada de 'chata' e 'testuda' por vendedoras da empresa durante a realização de um sorteio ao vivo no Instagramas funcionárias se esqueceram de desligar a câmera do smartphone após a revelação da ganhadora



"Eles (representante da loja) vieram até minha casa me pedir de desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso", disse a cliente ao Estado de Minas, com a voz  notadamente embargada

A direção da We Boutique, que chegou a desativar os perfis da loja nas redes sociais, se manifestou sobre o caso no Instagram na noite dessa sexta-feira (27). "Viemos, respeitosamente, pedir desculpas à cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por colaboradores durante o sorteio da Promoção de Natal", diz o texto. 

Ainda de acordo com a nota, as ofensas direcionadas a Andrea Assis correspondem à "opinião pessoal de algumas funcionárias", que já teriam sido afastadas de suas atividades. 

 
Procurada pela reportagem, a direção da We Boutique informou que não vai comentar o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade