(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a pedradas e tem pertences levados em Esmeraldas

Câmeras de segurança da região flagraram o momento do crime. Documentos da vítima não foram encontrados


postado em 19/12/2019 08:52

Vítima foi assassinada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Cecília(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi assassinada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Cecília (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura do responsável pela morte de um homem ainda não identificado na madrugada desta quinta-feira em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi assassinada a pedradas e teve os pertences levados pelo criminoso. 

O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Cecília. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado caído na rua e sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e os militares confirmaram a morte da vítima, que aparenta ter por volta de 50 anos. 

Os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança instaladas na região. As imagens mostram a vítima caminhando pela rua quando o assassino, que teria entre 25 e 30 anos, se aproxima e começa a conversar com ela. Em seguida há uma discussão, momento em que o criminoso atravessa a rua, pega pedras e começa a golpear o homem com elas, atingindo a cabeça. 

Quando o pedestre perdeu os sentidos, o agressor toma os pertences dele e foge em direção à Avenida São Judas. A perícia e o rabecão compareceram ao endereço e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como homicídio consumado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)