(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Curto-circuito deixa quase 30 cidades mineiras sem energia elétrica

Ausência do serviço prejudicou moradores de municípios da Zona da Mata mineira e só foi superada por volta das 21h, segundo a Cemig


postado em 05/11/2019 22:16 / atualizado em 05/11/2019 23:23

(foto: Reprodução/Pixabay)
(foto: Reprodução/Pixabay)

 

Um curto-circuito ocorrido em subestação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) localizada em Ouro Preto deixou várias cidades sem energia elétrica na noite desta terça-feira (5).


O problema atingiu, principalmente, cidades da Região da Zona da Mata. Ouro Preto sofreu um pique de luz, mas não chegou a ficar sem o serviço. A situação começou por volta das 18h30 e só foi superada por volta das 21h, segundo a Cemig.

 

O problema atingiu 29 municípios. São eles: Mariana, Presidente Bernardes, Brás Pires, Dores do Turvo, Ponte Nova, Oratórios, Acaiaca, Barra Longa, Jequeri, Amparo da Serra, Diogo de Vasconcelos, Rio Doce, Porto Firme, Guaraciaba, Raul Soares, Vermelho Novo, Rio Casca, Urucânia, Santo Antônio do Grama, Abre-Campo, São Pedro dos Ferros, Piedade de Ponte Nova, Pedra Bonita, Dom Silvério, Sem Peixe, Alvinópolis, Santa Cruz do Escalvado, Viçosa e Teixeiras.  

 

A previsão inicial era que o problema só seria resolvido por volta das 23h, mas a Cemig conseguiu restabelecer o serviço antes.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no curto-circuito. A corporação chegou a ser acionada, mas retornou posteriormente.

 

 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)