(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar esposa no Dia da Mulher por causa de TV será julgado nesta quarta

Fórum Lafayette, no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul da cidade, sediará sessão. Crime aconteceu em março deste ano, no Bairro Goiânia, Região Nordeste de BH


postado em 05/11/2019 20:47

 

 

Será julgado, nesta quarta-feira (6), Cleuber Elias Silva Santos, principal suspeito de matar Lilian Maria de Oliveira no último Dia da Mulher, comemorado em 8 de março deste ano. Segundo a Polícia Militar, o casal havia discutido pouco antes do crime, no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, por causa do volume da televisão.


O julgamento vai acontecer no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, às 08h30. A sessão será presidida pela juíza Juliana Miranda Pagano. Um promotor de Justiça e um defensor público, representante do suspeito, também estarão presentes.

 

(foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
(foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
 


De acordo com a PM, quando os militares chegaram à Rua Francisco Sales, 132, no Bairro Goiânia, Lilian já estava caída ao solo da calçada fora de casa. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi socorrida imediatamente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu na unidade de saúde.


No local do crime, segundo a polícia, um filho da vítima disse que ouviu uma briga da mãe com o companheiro dela por conta de algum problema relacionado à televisão.


Quando o jovem foi até o quarto encontrou a mãe ferida com uma facada no tórax e o autor do crime segurando a arma branca, que sem seguida foi dispensada na pia da cozinha. Com a ajuda de um irmão de 15 anos, ele tentou conter o assassino, mas o homem acabou agredindo os dois, de acordo com a Polícia Militar.


Os militares conseguiram prender Cleuber ainda no local do crime e ele confessou que cometeu o assassinato após uma discussão com a mulher pelo volume da TV que os dois assistiam. Ele também disse que deu uma facada na mulher sem perceber onde o golpe tinha ferido a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)