Publicidade

Estado de Minas

Principal suspeito da morte de garota de programa em flat do Estoril é preso

Polícia Civil não divulga detalhes sobre quem é o autor e nem a motivação do crime. Boletim de ocorrência registrado pela PM diz que jovem de 21 anos foi último a entrar no apartamento


postado em 18/10/2019 09:07 / atualizado em 18/10/2019 09:46

Flat fica na Avenida Barão Homem de Melo, próximo do encontro com a Raja Gabaglia, no Estoril(foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Flat fica na Avenida Barão Homem de Melo, próximo do encontro com a Raja Gabaglia, no Estoril (foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Está preso, à disposição da Justiça, o suspeito investigado pela Polícia Civil como o autor do assassinato da jovem Agne Soares Figueiredo Dias, de 18 anos, que era garota de programa e foi encontrada morta em um flat da Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Estoril, Oeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira.

Segundo a Polícia Civil, a instituição não vai divulgar detalhes da autoria e da motivação neste momento, mas o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que o último a entrar no apartamento da vítima na última segunda-feira foi um homem de 21 anos. Ele esteve no local após contratar um programa com a jovem.

As informações foram repassadas pelo porteiro do flat à PM. A mulher foi encontrada por uma amiga que tinha a chave do flat na noite de terça-feira. Ela estava nua, no banheiro do apartamento com um fio de televisão enrolado em seu pescoço. A perícia também identificou lesões nos ombros e nos pulsos da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o caso será esclarecido ainda hoje, em entrevista no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Publicidade