(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar combate criminalidade no Aglomerado da Serra

Operação tem apoio de um helicóptero e 50 policiais


postado em 27/09/2019 10:16 / atualizado em 27/09/2019 11:00

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press(foto: Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte)
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press (foto: Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte)

Policiais Militares cumprem na manhã desta sexta-feira (27), 14 mandados de prisão e busca e apreensão no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Operação tem como principal objetivo o combate aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação tem auxílio do helicóptero da PM, 50 policiais, um drone, além do apoio do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente e do Batalhão de Trânsito ocupa as principais vias do Aglomerado.

De acordo com o major da 127ª Companhia da Polícia Militar, Sandro Josefino, a ocupação do aglomerado pelos policiais vem trazendo resultados positivos para a comunidade: “Nosso objetivo é incomodar os criminosos que se sentem acuados com a nossa presença. Nós estamos há 195 dias sem registro de homicídios no aglomerado, graças a um trabalho eficiente em que os policiais têm um contato com os moradores de bem, tem uma circulação dentro da comunidade, apreendendo armas de fogo e entorpecentes, o que incomoda e coíbe a ação dos marginais.” comenta Josefino.

Cinco mandados de busca e apreensão, quatro mandados de busca e apreensão a menores infratores e cinco mandados de prisão estão sendo cumpridos.
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)