(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Búfalos fogem de abatedouro e assustam moradores de Pedro Leopoldo

Dois dos animais precisaram ser abatidos porque estavam


postado em 21/09/2019 14:37 / atualizado em 21/09/2019 15:00

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado. Três animais da espécie fugiram de um abatedouro e assustaram os moradores ao passear por algumas ruas do centro.


A primeira a ser acionada foi a guarda municipal, por volta das 7h. Segundo informações da Polícia Militar, foi feito um cerco para tentar capturar os animais. A operação contou com o apoio do abatedouro dono dos búfalos.


Contudo, apenas um deles foi recuperado ainda com vida. Os outros dois, segundo a PM, apresentavam comportamento agressivo e, devido a dificuldade em ser capturados, acabaram sendo mortos.


Ate que a situação contornada, o pânico fez com que algumas pessoas se machucassem, quando tentavam fugir dos animais. Nenhuma delas precisou de atendimento. Ainda durante a confusão, os animais causaram danos em alguns carros que estavam estacionados e transitavam pelo local.


Pelas redes sociais, o assunto foi bastante repercutido e moradores de Pedro Leopoldo que viram a cena e toda a movimentação para que os animais fossem capturados registram em vídeos o episódio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)