(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto na Grande BH

Vítima foi rendida por quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, em Vespasiano. O condutor levou várias facadas na região do pescoço e cabeça. Os menores foram detidos


postado em 05/09/2019 15:36 / atualizado em 05/09/2019 15:44

Motorista de aplicativo foi rendido por passageiros(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Motorista de aplicativo foi rendido por passageiros (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

O motorista de uma empresa de aplicativos passou por momentos de terror nesta quinta-feira. Durante uma corrida entre Belo Horizonte e Vespasiano, na região metropolitana, o homem, de 27 anos, foi rendido por quatro adolescentes, passageiros do veículo, durante uma tentativa de assalto. O condutor reagiu, bateu o carro e lutou com um dos menores. Ele acabou esfaqueado várias vezes na região do pescoço e cabeça. Os autores do crime foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a delegacia.

A vítima trabalhava normalmente, quando recebeu um chamado na Avenida Cristiano Machado, em frente a um shopping na Região de Venda Nova. Os quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, entraram no veículo, por volta das 2h30, e solicitaram a corrida até o Bairro Angicos, em Vespasiano.

Quando chegaram na Rua Nossa Senhora Fátima, no bairro indicado, um dos garotos de 14, que estava no banco da frente, retirou uma faca da cintura e anunciou o assalto. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista afirmou que se assustou e acelerou o carro. O veículo saiu da via e atingiu uma cerca que estava no lado direito.

Em seguida, o condutor alega que entrou em luta corporal com o adolescente, na tentativa de tirar a arma das mãos deles. Neste momento, acabou atingido na barriga. Além disso, um outro menor que estava no banco de trás, sacou outra faca e desferiu vários golpes no pescoço e cabeça da vítima.

O homem conseguiu se desvencilhar e sair correndo do local. Ele foi até moradores da vizinhança e pediu ajuda. A PM foi acionada e começou um intenso rastreamento. Um dos adlescentes acabou preso. Os militares conseguiram informações sobre onde era a casa de cada um dos outros três menores envolvidos no crime. Eles foram até as residências, e conseguiram capturá-los.

Os quatro adolescentes foram encaminhados para a delegacia de plantão de Vespasiano. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)