Publicidade

Estado de Minas INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO

Uai e Sou BH fecham parceria e oferecem ainda mais conteúdo ao mineiro

Portal Uai e Sou BH, as duas maiores referências online do estado, se juntam para oferecer ao leitor mineiro um conteúdo ainda mais rico


postado em 02/09/2019 17:00 / atualizado em 02/09/2019 17:39


O mês de setembro começa com muitas novidades para mineiros apaixonados por entretenimento: o Uai fechou parceria com o portal Sou BH e, a partir de agora, vai oferecer um cardápio ainda mais completo, com toda a cena cultural de Belo Horizonte, e muito mais conteúdos relacionados ao tema.
“Márcio, Lô Borges e Fernando Brant, do Clube da Esquina, já cantavam: ‘Sou do mundo, sou Minas Gerais'. Agora, tenho a honra de completar: Sou BH, Uai”, comemora Geraldo Teixeira da Costa Neto, diretor-executivo do Diários Associados, diante do mais novo parceiro.

Compartilhar para multiplicar


Foi essa inspiração que norteou a associação das duas marcas. Criado há mais de 20 anos, o Uai tem o respaldo do maior grupo de comunicação do estado, conteúdo completo e compromisso com a verdade. O portal se tornou referência para quem busca acompanhar as principais notícias locais e do mundo, entretenimento, esporte, veículos, imóveis, além de matérias exclusivas. 

O resultado se mostra em números, que superam mais de 12,5 milhões de visitantes e bate os 140 milhões de visualizações de página por mês. “A união de duas marcas vitoriosas, que falam diretamente aos corações dos belo-horizontinos e dos mineiros, só pode ser uma parceria vencedora. Essa é a nossa expectativa, seguir sendo, mas agora com ainda mais força, uma referência em produção de conteúdo de interesse para o nosso estado”, ressalta o editor de Mídias Convergentes do Portal Uai, Benny Cohen.

Prestes a completar uma década, o Sou BH também ganha na parceria. Desde o início, o Sou BH se destaca pelo conteúdo de qualidade, com uma agenda positiva de entretenimento e lazer, na qual divulga os principais eventos culturais, shows, peças de teatro, exposições e as melhores opções de gastronomia da cidade. Recentemente, a marca passou por uma reformulação, contando a partir de então, com a parceria da agência Benedita Comunicação, que assumiu a gestão de conteúdo e branding do veículo.

Hoje, o Sou BH conta com mais de um milhão de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter, tendo virado uma das referências para quem procura pelos melhores acontecimentos sociais da capital dos mineiros, sendo, inclusive, eleito o portal oficial do BH Convention & Visitors Bureau, além de ter uma parceria de muitos anos com a Belotur. 
“Em um mundo globalizado e conectado, onde cada vez mais a colaboração entre empresas se mostra como oportunidade de crescimento, unir o melhor de cada portal em busca de um conteúdo exclusivo, com duplo valor agregado e maior qualidade para o usuário, é condição sine qua non para sairmos na frente e, com credibilidade, nos posicionarmos como principal fonte de informação para os mineiros em todo o mundo”, aponta Leonardo Chebly, CEO do Grupo JChebly, idealizador e fundador do Sou BH.
Além do site, mensalmente, cerca de sete milhões de pessoas são impactadas pela Rede Sou BH, que conta com mais de 800 telas digitais com conteúdo do portal, instaladas em estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte. A partir deste mês, as notícias do Portal Uai também chegarão à Rede Sou BH, o que ampliará ainda mais a força da parceria. 


Campanha de lançamento


Para marcar o lançamento da parceria entre Portal Uai e Sou BH, foram convidadas diversas personalidades mineiras, que gravaram um teaser para divulgar a união. “A partir de agora, eu sou dois, mas sou um pedaço de cada um que carrega um pedaço de BH. Ah, eu Sou BH, Uai!”, resume trecho da campanha. 

Aos poucos os leitores poderão acompanhar todos os benefícios da parceria e os novos conteúdos nas páginas principais do Sou BH e do Uai e também nas redes sociais @eusoubh e @portaluai.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade