Bar de BH faz 25 anos e lança álbum de figurinhas com TV de brinde - Gerais - Estado de Minas
Publicidade

Estado de Minas

Bar de BH faz 25 anos e lança álbum de figurinhas com TV de brinde

Na próxima terça-feira, haverá trocas coletivas de figurinhas no bar ao sabor de arroz carreteiro


postado em 09/08/2019 22:01 / atualizado em 10/08/2019 00:00

'Quero dividir essa importante conquista com cada cliente', comemora Marcinho(foto: Facebook/Reprodução )
'Quero dividir essa importante conquista com cada cliente', comemora Marcinho (foto: Facebook/Reprodução )
A clientela do Barbazul, tradicional ponto de encontro dos amantes de cerveja, tira-gostos e música ao vivo, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ganhou um a atração cheia de surpresas para comemorar os 25 anos do estabelecimento. O empresário José Márcio Ferreira, conhecido como Marcinho, acaba de lançar o Álbum de Figurinhas do Barbazul. São 200 figurinhas de funcionários e de clientes assíduos do bar, que incluem os cantores e compositores Beto Guedes e Paulinho Pedra Azul, entre outros artistas, jornalistas e advogados. E até uma página especial para clientes do bar que já faleceram. Em 2014, o Bar do João, na Savassi, também lançou seu álbum de figurinhas.
 
Para estimular a coleção, o bar está oferecendo uma TV 40 polegadas para o primeiro cliente que completar o álbum e ainda 220 brindes distribuídos nos pacotes de figurinhas, que vão desde o Pirata, tradicional prato-feito do estabelecimento, até consultoria com advogado e entrada gratuita com direito a uma cerveja em uma boate da região.
 
Depois do lançamento do álbum, na última segunda-feira, com música ao vivo, quando foram servidos dois panelões de galinhada, outra atividade vai estimular os colecionadores. Na próxima terça-feira, haverá trocas coletivas de figurinhas no bar ao sabor de arroz carreteiro. “Em um país onde a maioria das empresas fecham suas portas em menos de dois anos, estar completando 25 anos é uma alegria muito grande. Quero dividir essa importante conquista com cada cliente”, comemora Marcinho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade