Publicidade

Estado de Minas

Motociclista bate em carro e cai de viaduto em Belo Horizonte

Acidente ocorreu em cima do elevado da Avenida Amazonas que cruza a Avenida Silva Lobo, no Prado. Apesar da gravidade, vítima foi levada consciente e com fratura na perna direita ao hospital, onde será melhor avaliada


postado em 02/07/2019 11:11 / atualizado em 02/07/2019 12:00

Motoqueiro foi atendido na Silva Lobo depois de queda da Amazonas(foto: William Servino/Divulgação)
Motoqueiro foi atendido na Silva Lobo depois de queda da Amazonas (foto: William Servino/Divulgação)
Um acidente grave mobiliza o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta terça-feira, no Bairro Prado, Oeste de Belo Horizonte. Um motociclista bateu em um veículo no viaduto da Avenida Amazonas sobre a Avenida Silva Lobo e caiu do elevado, indo parar sob o pontilhão, na Silva Lobo.

O homem foi socorrido pelo Samu e, segundo a Polícia Militar, teve fratura na perna direita. Apesar da altura e da gravidade da queda, ele esteve consciente enquanto permaneceu no local do acidente. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou que em cima do viaduto o motoqueiro bateu de lado em um carro, no sentido Centro da Amazonas.

Ele perdeu o controle e acabou caindo do pontilhão. Segundo a PM, ele já foi encaminhado ao Hospital João XXIII. O trânsito tem uma pequena retenção no sentido Centro da Amazonas, já que uma das faixas está interditada, e está liberado na Silva Lobo.

Moto colidiu na lateral de carro em cima do viaduto e caiu do elevado(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Moto colidiu na lateral de carro em cima do viaduto e caiu do elevado (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)


Publicidade