(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Engavetamento com seis veículos mata duas pessoas na BR-381

Acidente ocorreu em Extrema, no Sul de Minas Gerais. Vítimas são os motoristas de um ônibus e uma caminhonete


postado em 19/06/2019 10:44 / atualizado em 19/06/2019 10:57

Ver galeria . 7 Fotos Batida envolveu seis veículos, entre eles um ônibus, em Extrema, no Sul de Minas GeraisPRF/Divulgação
Batida envolveu seis veículos, entre eles um ônibus, em Extrema, no Sul de Minas Gerais (foto: PRF/Divulgação )


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na noite de terça-feira na BR-381 em Extrema, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um engavetamento envolvendo um ônibus e outros cinco veículos menores. 

O acidente ocorreu no km 938,9 pouco antes das 19h. O ônibus é de Montes Claros, no Norte de Minas, e vinha de São Paulo quando bateu na traseira de uma caminhonete Amarok com placas de Extrema. Em seguida, houve o engavetamento com os demais veículos. 

O motorista do ônibus tinha 56 anos e morreu no local do acidente. A motorista da caminhonete, de 52, chegou a ser levada para o Hospital São Lucas, em Extrema, mas morreu na unidade. 

As três pessoas com ferimentos leves estavam em um Toyota Corola de Itapeva, um Peugeot de São Paulo e em uma caminhonete Mitsubishi de Extrema. O acidente ainda envolveu uma van, na qual ninguém se feriu. Segundo com a PRF, apesar de ser um dos veículos mais danificados na colisão, o motorista estava ileso. Ele usava cinto de segurança e conseguiu sair por uma janela. 

A rodovia foi totalmente interditada no sentido norte e só foi totalmente liberada por volta das 3h desta quarta-feira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)