(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais uma vítima de Brumadinho é identificada e mortos vão a 243

Mais de quatro meses depois da tragédia de Brumadinho, com o rompimento da barragem da Vale na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, outras 27 pessoas seguem desaparecidas e continuam procuradas pelo Corpo de Bombeiros


postado em 27/05/2019 08:11

Buscas seguem por outros 27 desaparecidos(foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 03/05/2019)
Buscas seguem por outros 27 desaparecidos (foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 03/05/2019)
A Polícia Civil informou que mais uma vítima de Brumadinho foi identificada, elevando para 243 o número oficial de mortos na tragédia com a Barragem B1, da Vale. Com a atualização, cai para 27 o número de desaparecidos.

Existe a expectativa de o número de identificações continuar aumentando, já que, segundo o Instituto Médico Legal (IML) ainda restam 187 casos pendentes no instituto. São segmentos corpóreos encontrados em meio à lama que podem pertencer a vítimas ainda desaparecidas, mas também existe a possibilidade de serem de pessoas que já tiveram identificações confirmadas.

"O processo é complexo e específico, mas continuaremos firmes para identificar novas vítimas e entrega-las aos seus entes queridos", informou a Polícia Civil, em seu site oficial. No último sábado a tragédia completou quatro meses e o Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas em meio ao mar de rejeitos para tentar localizar mais desaparecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)