(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

Garoto de 17 anos foi apreendido pela polícia. A mãe dele confirmou o ato do filho e afirmou que ele faz tratamento psiquiátrico


postado em 10/05/2019 21:42 / atualizado em 10/05/2019 21:54

(foto: Reprodução/Redes sociais)
(foto: Reprodução/Redes sociais)

 

“Asfixiei meu gato, abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”. Assim, um adolescente de 17 anos descreveu um vídeo postado por ele. O menor foi apreendido pela polícia depois de estrangular e esquartejar um animal de estimação em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 

(foto: Reprodução/Redes sociais)
(foto: Reprodução/Redes sociais)
 

 

O fato chocou moradores da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do garoto disse que ele faz tratamento psiquiátrico com medicação controlada, mas também consome drogas ilícitas. Ela confessou o ato violento praticado pelo filho.


“Foi instaurado o inquérito e estamos pedindo ao Poder Judiciário a internação compulsória dele no hospital de tratamento psiquiátrico ou a internação dele num centro socioeducativo”, explica o delegado Rodrigo Noronha, que investiga o caso.


No Twitter, usuários manifestaram repúdio pelo ato do adolescente. “Não fecho com gente que trata mal animal, seja qual for, não tem graça. E matar e esquartejar a sangue frio menos ainda”, afirma um dos internautas.


O conteúdo foi postado pelo adolescente na noite dessa quinta-feira (9).



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)