(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmãos morrem afogados no Rio Jequitinhonha

O corpo de um deles foi encontrado por populares poucas horas depois do acionamento dos bombeiros


postado em 08/04/2019 14:03 / atualizado em 08/04/2019 14:54

Rio onde os irmãos e afogaram(foto: Gazeta de Araçuai/divulgacao)
Rio onde os irmãos e afogaram (foto: Gazeta de Araçuai/divulgacao)

Dois irmãos, de 16 e 19 anos, se afogaram e desapareceram no Rio Jequitinhonha, no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, na tarde de domingo. O corpo de um deles foi encontrado poucas horas depois do acionamento dos bombeiros. As buscas continuam sendo feitas por militares de Almenara, na mesma região.

O afogamento aconteceu no povoado de Água Fria, na zona rural de Itinga, a 14,9 mil habitantes, distante 613 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os dois irmãos tomavam banho no rio quando foram arrastados pela correnteza para um ponto de grande profundidade. Outras pessoas que estavam no local tentaram, mas não conseguiram salvá-los.

Ainda na tarde de domingo, o corpo do adolescente de 16 anos foi resgatado por populares a cerca de 200 metros do local do afogamento. O corpo estava preso a galhos de árvores.

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Almenara informou que uma equipe da corporação continua realizando as buscas no Rio Jequitinhonha e que ainda não tem informações sobre o corpo da segunda vítima do afogamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)