(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa três feridos na BR-381, próximo a Ravena

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, entre os feridos está uma criança, sua avó e um homem com idade ainda não divulgada


postado em 11/01/2019 18:18 / atualizado em 11/01/2019 20:32

Três pessoas, entre elas uma criança e sua avó, ficaram feridas em um acidente envolvendo três automóveis e uma carreta na BR-381, no km 291, em Ravena, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu próximo ao Posto Fumaça. 

De acordo com as primeiras informações, um veículo de passeio, que seguia no sentido BH, teria batido em outro carro, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, um dos veículos teria invadido a pista de sentido contrário e colidido em uma carreta. Os dois veículos foram arremessados para fora da pista. Ainda não se sabe a participação do terceiro automóvel no acidente.

A PRF informou que uma criança que estava em um dos carros ficou levemente ferida, assim como sua avó. Elas foram levadas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Já o motorista de outro automóvel se feriu mais gravemente e foi encaminhado à Santa Casa de Caeté. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local.

Uma faixa ficou interditada, mas já foi liberada. O trânsito no local ficou lento, segundo a PRF.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Crisite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)