(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-474

De acordo com os sobreviventes, o veículo perdeu o freio ao fazer uma curva. O acidente ocorreu na altura da cidade de Caratinga, no Vale do Rio Doce


postado em 08/01/2019 21:26 / atualizado em 08/01/2019 21:30

De acordo com testemunhas, o homem que morreu era quem dirigia o caminhão no momento do acidente(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
De acordo com testemunhas, o homem que morreu era quem dirigia o caminhão no momento do acidente (foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um homem não identificado morreu no início da noite desta terça-feira, depois que um caminhão que transportava madeira tombou na BR-474, na altura da cidade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Além dele, outros dois homens ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas ao hospital. O veículo é registrado em Vargem Alegre.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sobreviventes, que estavam ao lado do caminhoneiro, relataram que o caminhão, estilo Mercedes Benz 1113, teria perdido o freio a fazer uma curva a 5 km do trevo de Caratinga, no sentido Piedade de Caratinga. O acidente ocorreu por volta das 18h.

Ainda segundo testemunhas, o homem que morreu era quem conduzia o veículo no momento do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Já os sobreviventes foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em estado grave.
 
* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)