(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira alterações de trânsito no Centro, Belvedere e Pampulha neste fim de semana

Duelo de MCs 2018, pré-reveillon e corrida alteram trânsito


postado em 14/12/2018 19:42

O fim de semana está cheio de atrações. Por conta disso, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) vai interditar o fluxo de ruas ma Região Ventral, na Centro-Sul e na Pampulha. Confira abaixo. 

 

Em todas as situações, a autarquia orienta os motoristas a redobrarem a atenção e a respeitarem a sinalização implantada e os agentes de trânsito. As regiões estarão sinalizadas com faixas de tecido para orientação dos condutores.

Informações sobre trânsito e transporte de Belo Horizonte podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo telefone 156, ou no site da BHTrans, www.bhtrans.pbh.gov.br.

Rua Aarão Reis tem trânsito interditado


A BHTrans informou que, em função do evento Duelo de MCs 2018, será realizada a interdição da rua Aarão Reais, entre rua dos Tupinambás e a avenida Assis Chateaubriand, a partir de 0h01 de sábado, até as 5h de segunda-feira. A expectativa de público é de 3 mil pessoas.

A linha 105 (Estação Central / Lourdes) terá o ponto final transferido da rua Aarão Reis, 510, para a rua dos Tupinambás, entre avenida dos Andradas e rua Aarão Reis.

Interdição - Rua Aarão Reais, entre rua dos Tupinambás e a avenida Assis Chateaubriand; Desvio no Trânsito Desvio: ..., rua dos Tupinambás, rua Aarão Reis (à esquerda), rua dos Caetés, avenida dos Andradas, retorno no acesso à rua dos Guaicurus, avenida dos Andradas, rua dos Carijós (à direita), ...

Operação altera trânsito no entorno do Mineirão


A BHTrans também fará operação especial de trânsito em função do evento “Pré Réveillon Tropical Beach”, que acontece no Mineirão neste sábado.

O público estimado pelos organizadores é de 2 mil pessoas. Não há alterações no Transporte Coletivo e o acesso do público será feito pelo Portão Norte do Estádio (Avenida Abrahão Caram, 1.001, Pampulha).

Trânsito alterado no Bairro Belvedere


A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, realizará operação especial de trânsito e transportes para a Track & Field BodyTech Belvedere, neste domingo. Trata-se de circuito constituído de mais de 60 etapas que ocorrem em 20 estados brasileiros.

A largada da corrida será na Rua Juvenal de Melo Senra, entre as ruas Vicente Guimarães e avenida Celso Porfírio Machado, na Lagoa Seca do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH. A expectativa de público é de 1 mil participantes.

Portanto, das 15h de sábado será feito o fechamento total na Rua Juvenal de Melo Senra, entre as ruas Vicente Guimarães e avenida Celso Porfírio Machado, para início da montagem das estruturas do evento. A interdição permanece até a desmontagem das estruturas, prevista para 13h de domingo.

 

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)