(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba com réplica de arma e é presa pela PM no Santa Efigênia

Bandidos admitiram o crime e disseram que estavam "na função" de cometer assaltos. Os dois foram presos quando tentavam pegar um táxi para irem para casa, no Bairro Taquaril


postado em 25/11/2018 12:20 / atualizado em 25/11/2018 12:27

Arma usada no crime era, na verdade, uma réplica, segundo a PM(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Arma usada no crime era, na verdade, uma réplica, segundo a PM (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente foi apreendido e um maior de idade foi preso na manhã deste domingo após cometerem um roubo no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h da manhã os dois abordaram um homem de 35 anos no cruzamento das ruas Niquelina e Frutal com uma réplica de arma de fogo e anunciaram o assalto.

A dupla levou uma mochila e o celular da vítima, que pegou um telefone emprestado com uma pessoa que passava pelo local para ligar para o 190. Os militares começaram a rastrear a região com base nas características passadas pela vítima e encontraram dois suspeitos na Avenida Mem de Sá, esquina com Rua Tocaios, também no Santa Efigênia.

Um deles carregava a mochila preta roubada e o outro o celular. Ambos confessaram o crime e disseram que estavam "na função" de assaltar. Na hora da abordagem eles procuravam um táxi para fugirem em direção ao Bairro Taquaril, Leste de BH, onde moram. A ocorrência foi encerrada no Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA/BH), já que um dos detidos é um adolescente de 16 anos. Segundo a PM, o segundo preso tem 19 anos. Uma porção de maconha foi apreendida com os ladrões e outro celular, de procedência duvidosa, também foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)