(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após se masturbar e assediar passageira em avião

PF pende passageiro em flagrante. Voo teria saído de Campinas com destino a Confins. Companhia aérea repudia o ocorrido


postado em 26/10/2018 14:39 / atualizado em 26/10/2018 17:34

Aeroporto de Confins(foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
Aeroporto de Confins (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
Um homem foi preso em um avião na noite desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Federal, o homem teria se masturbado e assediado uma passageira num voo que tinha saído de Campinas/SP com destino a Confins/MG.

O homem, de 22 anos, natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, teria abaixado as calças durante o voo, se masturbado e tentado beijar a passageira que viajava na poltrona ao lado da sua. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal e encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana.

Ele foi preso por importunação sexual assim que a aeronave aterrisou. Se condenado, ele poderá cumprir até 5 anos de reclusão.

Companhia Aérea

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras esclareceu em nota que “repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros. O cliente em questão foi conduzido pela Polícia Federal e a companhia está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações". 

Importunação Sexual

No mês passado, foi sancionada a lei que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de prisão. A proposta ganhou força no Legislativo depois que foram registrados casos de homens que se masturbaram e ejacularam em mulheres dentro de transporte público.
 
 
* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)