Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ônibus deixa feridos na Avenida Antônio Carlos

Colisão entre ônibus do Move ocorreu em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros


postado em 23/10/2018 14:39 / atualizado em 23/10/2018 15:41

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Dois ônibus do Move se envolveram em em acidente, na tarde desta terça-feira, em frente ao 3º Batalhão de Bombeiros Militar, na Avenida Antônio Carlos, no Bairro Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos nove pessoas ficaram feridas. Por causa da batida, o trânsito ficou fechado em parte da pista. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves. Quatro vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento de outras cinco vítimas, dentre elas, duas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na Região Nordeste e três para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte.
Os ônibus envolvidos são da linha 6350 (Estação Vilarinho/Estação Barreiro) e linha 51 (Estação Pampulha/Centro), que no momento transitavam sentido Centro da capital. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade