Publicidade

Estado de Minas

Jovem é agredida e queimada com ácido sulfúrico na Grande BH

A mulher 27 anos acusa uma ex-amiga de ser a mandante do crime. A irmã da vítima já tinha denunciado supostas ameaças à Polícia Militar


postado em 17/10/2018 19:22 / atualizado em 17/10/2018 20:36

Uma mulher teve o corpo queimado por ácido sulfúrico na madrugada desta segunda-feira na cidade de Raposos, Região Central de Minas Gerais. Jordana Franco Barbosa, de 27 anos, ainda teria sido agredida com chutes antes de sofrer as queimaduras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já estava no posto de saúde da cidade quando informou aos policiais que, por volta das 5h20, teria sido agredida por um motociclista encapuzado e, posteriormente, queimada com um ácido nos braços, pernas e costas.

Segundo a vítima, ela já vinha sofrendo ameaças por telefone após um desentendimento com uma ex-amiga. Inclusive, nessa terça-feira, de acordo com a PM, sua irmã Cristina Franco Calunga denunciou as ameaças à corporação.

Devido à gravidade das queimaduras, Jordana Franco foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde está hospitalizada.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade