Publicidade

Estado de Minas

Chuva provoca lentidão no trânsito de BH; veja quais são as vias congestionadas


postado em 15/10/2018 19:34 / atualizado em 15/10/2018 20:04

A volta para casa na capital mineira está mais complicada no início da noite desta segunda-feira, principalmente devido à chuva registrada em vários pontos da cidade.

Segundo o aplicativo de trânsito Waze, é grande o congestionamento na Rua Padre Pedro Pinto, na Região de Venda Nova. Por volta das 17h30, um caminhão teria apresentado problema mecânico na altura da Rua Matriz, travando o trânsito na região.

O Anel Rodoviário, desde o Aeroporto Carlos Prates até a altura da Avenida Antônio Carlos, sentido Espírito Santo, também está congestionado. Por sua vez, a Avenida Antônio Carlos apresenta lentidão entre a Avenida Antônio Abrahão Caram e a Barragem da Pampulha, no sentido Centro/Bairro.

Na Região Centro-Sul, por volta das 18h30, moradores relataram lentidão na Avenida Getúlio Vargas com Avenida Afonso Pena, onde teria sido registrado um acidente com veículos. A Rua Rio Grande do Norte também apresenta congestionamento intenso.


*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade