(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais de 2 kg de cocaína em construção paralisada em Alfenas

Três jovens, dois menores, foram pegos embalando a droga. Ainda foram apreendidos dois sacos de gesso que seriam utilizados na manipulação da cocaína


postado em 05/10/2018 18:38 / atualizado em 08/10/2018 18:48

Um jovem de 18 anos foi preso e dois menores, de 16 e 17, apreendidos após serem pegos em flagrante manipulando e embalando cocaína no Bairro Cidade Universitária, em uma construção paralisada próxima a Universidade Federal de Alfenas, na Região Sul de Minas. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira e, segundo a Polícia Militar, foram confiscados, aproximadamente, 2 kg da droga.

Conforme o boletim de ocorrência, às 18h10, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que três pessoas estavam embalando droga em uma construção próxima à unidade da Unifal. Segundo o denunciante, no local ainda havia uma sacola cheia de drogas.

Chegando ao local, os agentes visualizaram uma motocicleta em frente ao portão, que estava trancado. Os militares teriam pulado o muro e contatado os três homens embalando as drogas. Ainda de acordo com a PM, ao notarem a chegada da polícia, os suspeitos arremessaram parte da droga em direção aos policiais e se jogaram de uma altura de quatro metros. Machucados, eles acabaram sendo pegos.

De acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram apreendidos 2,18 quilos de cocaína em pó, R$ 140 em dinheiro, equipamentos de manipulação da droga, dois celulares, 487 macrotubos contendo cocaína, além de dois sacos de gesso que seriam misturados na droga. A motocilcleta também foi apreendida pelos policiais.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Um dos menores já tem passagem por tráfico de drogas.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)