(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ruas de Belo Horizonte passam a ter estacionamento rotativo; veja os locais

Segundo a BHTrans, a implantação foi baseada em estudos técnicos e indicadores de utilização do espaço


postado em 25/09/2018 16:27 / atualizado em 25/09/2018 17:23

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uma nova ampliação do estacionamento rotativo em Belo Horizonte começou a valer nesta terça-feira. O uso do faixa azul será necessário em ruas do Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e no Bairro Floresta, na Região Leste. Segundo a BHTrans, a implantação foi baseada em estudos técnicos e indicadores de utilização do espaço.

No Bairro Belvedere, serão cinco ruas contempladas com estacionamento rotativo. Na Rua Rodrigo Otávio Coutinho serão quatro trechos com a regulamentação. Entre a  Rua Cypriano Souza Coutinho e Rua José Ferreira Cascão,  Rua Engenheiro Walter Kurrle e Rua Sebastião Fabiano Dias,  Rua Sebastião Fabiano Dias e Rua Maestro Arthur Bosmans, e entre Rua Maestro Arthur Bosmans e Rua Desembargador Jorge Fontana. Em todos os pontos, o tempo de permanência permitido será de 5 horas.

O mesmo tempo será permitido no estacionamento na Rua Cypriano Souza Coutinho, entre Rua Desembargador Jorge Fontana e Rua Rodrigo Otávio Coutinho, e na Rua José Ferreira Cascão, entre Rua Desembargador Jorge Fontana e Rua Rodrigo Otávio Coutinho.

Já na Rua Engenheiro Walter Kurrle, entre Rua Desembargador Jorge Fontana e Rua Rodrigo Otávio Coutinho, e na Rua Maestro Arthur Bosmans, entre Rua Desembargador Jorge Fontana e Rua Rodrigo Otávio Coutinho, o tempo de permanência permitido será de 2 horas.

No Bairro Floresta, na Região Leste, a implantação acontece na Rua Itambé, entre Avenida dos Andradas e Rua Conselheiro Rocha. Neste trecho, o tempo de permanência permitido será de 2 horas.

Em todas as ruas citadas acima, o uso de faixa azul é obrigatório de segunda a sexta-feira das 8h até 18h. A exceção é nos feriados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)