Publicidade

Estado de Minas

Grupo de quatro homens estupra mulher no Norte de Minas

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM), suspeitos vendaram seus olhos e a levaram em um lugar isolado, onde ocorreu a conjunção carnal


postado em 11/09/2018 22:02

Vítima e suspeito teriam se conhecido no estabelecimento acima, segundo relatos da mulher à PM(foto: Reprodução/Google Street View)
Vítima e suspeito teriam se conhecido no estabelecimento acima, segundo relatos da mulher à PM (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher, de 34 anos, denunciou um estupro que teria sido cometido por quatro homens no Bairro Major Prates, em Montes Claros, na Região Norte de Minas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que conheceu o primeiro suspeito em um bar chamado “Visual”. O homem é conhecido como “Marquim” ou “Obeso”, tem pele branca, usa cavanhaque e é alto.

De acordo com o depoimento da mulher, Marquim ofereceu uma carona a ela em um veículo de passeio modelo Fiat Pálio prata. No caminho, próximo a um monumento conhecido como “três pilastras”, no Bairro São Geraldo 2, outro homem se adentrou ao veículo e vendou os olhos da vítima. 

Depois disso, outros dois comparsas entraram no veículo, conforme a mulher. Ela informou que foi estuprada em um local ermo e não conseguiu ver o rosto dos outros dois suspeitos, já que estava vendada. 

Além do abuso, o grupo roubou R$ 160, um aparelho celular modelo Samsung J7, documentos pessoais e a chave da casa da vítima, segundo o depoimento dela. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade