(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após acidente, carreta e poste são removidos de pista em Contagem

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), o trânsito deve fluir normalmente na região


postado em 20/08/2018 19:32 / atualizado em 20/08/2018 19:53

Ver galeria . 9 Fotos Juarez Rodrigues/EM/D.A>Press
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A>Press )
O trânsito começa a fluir normalmente na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma carreta bater em um poste e deixar o trânsito lento na cidade, principalmente na Via Expressa. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), o veículo e o obstáculo foram removidos do local por volta das 19h30. 

O acidente se deu na Rua Três, abaixo do Viaduto da Avenida Babita Camargos, em frente à Estação Eldorado do metrô. A via dá acesso à Via Expressa no sentido Centro e, por isso, causou grande engarrafamento na cidade. 

De acordo com a Transcon, uma obra de pintura acontece na Via Expressa. Por causa disso, o trânsito estava sendo desviado por um trecho, onde a carreta atingiu o poste, que caiu e ficou escorado no veículo.

Não houve danos ao veículo de carga e o motorista não ficou ferido. A Cemig foi acionada para retirar o poste do local e evitar descargas elétricas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)