Publicidade

Estado de Minas

Voltou a chover em Belo Horizonte e previsão é de tempo nublado no fim de semana

Com 11,3 mm de precipitações, belo-horizontinos viram termômetros caírem para 19 graus na noite desta sexta-feira. Sábado deve amanhecer com 13 graus e possibilidade de chuva


postado em 03/08/2018 19:42

Esta sexta-feira voltou a ter chuvas isoladas na capital mineira e em municípios das regiões Central, Sul, Sudoeste, Oeste, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Vale do Rio Doce. E a previsão é de céu encoberto ou parcialmente nublado neste sábado nessas áreas.

Em BH, na estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Santo Agostinho, Centro-Sul, por volta das 10h desta sexta-feira registrou-se 11,3 milímetros de chuva. Na estação Cercadinho, Oeste de BH, à noite a marca era de 6,8 mm. Na estação Pampulha não foi anotado qualquer volume de chuva.

Neste sábado, os termômetros devem ter mínima de 7 graus no Sul de Minas, com previsão de precipitações. A máxima será de 31 graus, no Norte e Noroeste mineiro, com céu aberto. Na capital, os termômetros variam entre 13 e 26 graus, com chuvas isoladas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade