(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para disputar bolsa no Centro Universitário UNA terminam na sexta

Concurso Você Universitário oferece 14 bolsas de até 100% para cursos de graduação. Taxa de inscrição é de R$ 20


postado em 19/07/2018 16:16 / atualizado em 19/07/2018 17:01

(foto: Centro Universitário Una/Divulgação)
(foto: Centro Universitário Una/Divulgação)

As inscrições para o Você Universitário, concurso promovido pelo Estado de Minas em parceria com o Centro Universitário UNA, que oferece bolsas de estudo de até 100% para cursos de graduação, se encerram nesta sexta-feira. Os estudantes interessados ainda podem se inscrever no site. O valor da taxa de inscrição no concurso é de R$ 20.

Os selecionados ingressarão no ensino superior ainda em 2018. O processo seletivo poderá ser feito utilizando a nota do Enem ou por meio da prova de vestibular. Ao todo, serão distribuídas 14 bolsas de estudo de até 100%, nas unidades da UNA de Belo Horizonte, Betim e Contagem, com validade para todo o curso, incluindo a primeira parcela da semestralidade, exigida no ato da matrícula.

A prova será aplicada este sábado, das 14h às 18h, e contém 60 questões sobre quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias, além de uma redação.

Os candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem não precisam realizar a prova de vestibular, conforme regulamento, e deverão escolher a modalidade no momento da inscrição. É preciso informar o ano de participação no exame, que deve ser entre 2013 e 2017, além do número de inscrição.

Mais informações podem deverão ser consultadas no site www.voceuniversitario.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)