(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre depois que seu carro é arrastado por ônibus em Juiz de Fora

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira em viaduto na cidade da Zona da Mata de Minas. Bombeiros resgataram motorista sem sinais vitais e fizeram manobras de ressuscitação


postado em 27/06/2018 22:35

Carro foi arrastado por coletivo em direção mureta de proteção(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro foi arrastado por coletivo em direção mureta de proteção (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem morreu na noite desta quarta-feira em acidente na área urbana de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com as informações iniciais, Jaci José de Souza, de 51 anos, teria entrado num viaduto na contramão com seu VW Fox e foi surpreendido por um ônibus, que atingiu a lateral de seu carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade atenderam a ocorrência, que foi no Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez. Testemunhas disseram que o motorista pegaria o acesso norte, mas parece ter se confundido e entrou no viaduto. O coletivo arrastou o carro até a proteção de concreto, deixando-o pendurado.

Jaci José chegou a ser retirado do veículo pelos militares dos bombeiros, sem sinais vitais, e iniciaram as manobras de Ressuscitação Cardiorrespiratória (RCP). Porém, com a chegada da equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA 01), ficou constatado o óbito. Condutor e passadeiros do ônibus não sofreram ferimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)