
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nas ferragens do carro, um Chevrolet Cruze, com placas de Montes Claros, foi resgatado o corpo do motorista, G.W.G.M., de 39. No caminhão, um VW 8.150, emplacado na mesma cidade, o condutor M.A.P.L., de 47, foi retirado das ferragens com ferimentos graves. Já na caminhonete Frontier, de Campo Azul, ninguém se feriu.
Segundo testemunhas, o Cruze trafegava no sentido Mirabela/Montes Claros, quando seu motorista tentou uma ultrapassagem e bateu de frente no caminhão, que na pista contrária. Com o impacto, o carro rodou e bateu na lateral da caminhonete que viajava na mesma direção.
O caminhoneiro estava consciente e sofreu contusões nos pés e pernas. Diante da situação, os bombeiros, com o uso de equipamentos adequados, inicialmente fez a liberação do motorista, que foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para uma unidade hospitalar da cidade.
Depois de realizada a perícia da Polícia Civil, que vai apontar as causas do acidente, foi retirado das ferragens o corpo do condutor do Cruze, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros.
