(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente morre com golpe de faca durante madrugada em Contagem

Alexsander foi agredido por uma mulher ainda não identificada após discussão. Polícia suspeita que assassina pode ser jovem que foi espancada por populares a um quilômetro do local do crime


postado em 20/05/2018 10:01 / atualizado em 20/05/2018 11:10

Um adolescente de 17 anos, identificado como Alexsander Júnior Coutinho de Oliveira, foi morto com um golpe de faca durante a madrugada no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A tia da vítima, Maria Inês dos Reis Coutinho, 43 anos, conta que viu o sobrinho ser agredido por uma mulher após discussão. A autora do crime foi inicialmente identificada como Naiara, aparentava ter 20 anos de idade e trajava shorts jeans e blusa curta. Alexsander foi levado pela tia e dois vizinhos para a UPA JK, em Contagem, onde já chegou sem vida. De acordo com a perícia, a vítima sofreu um corte profundo na artéria carótida direita.

Logo após o crime, por volta das 3h da madrugada, a agressora fugiu do local. Mais tarde, em torno das 6h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para um caso de lesão corporal a um quilômetro de onde Alexsanser morreu. No local, os militares encontraram uma mulher com cortes e hematomas, sem documentos, e a conduziram para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo testemunhas, a jovem foi agredida por populares, mas nenhum foi identificado. Segundo os militares, a mulher agredida tinha o tipo físico e vestia roupas semelhantes ao descrito em relação à autora do assassinato do adolescente. A ocorrência ainda não foi finalizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)