Publicidade

Estado de Minas

PM apreende meia tonelada de maconha em sítio de Pedro Leopoldo, na RMBH

Droga foi encontrada dentro de duas cisternas, e iria abastecer as cidades de Pedro Leopoldo, Vespasiano e Lagoa Santa


postado em 19/05/2018 11:57 / atualizado em 19/05/2018 12:06

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 570 quilos de maconha em um sítio no município de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Os militares agiram a partir de informações obtidas de que o local havia recebido um grande carregamento de drogas que abasteceria as cidades de Pedro Leopoldo, Vespasiano e Lagoa Santa. A maior quantidade da droga foi encontrada dentro de duas cisternas localizadas dentro de uma matagal, no terreno do sítio.

Durante a abordagem os militares prenderam seis pessoas – Geraldo Magela da Silva, Marcos Vinícius Pinto Mendonça, Robson Couto Evangelista, Fabiano Ferreira da Cruz, Yuri Magno Chaves e Mateus Fortunato –, além de terem apreendido um rifle calibre 22 com 19 munições, uma picape VW Amarok apreendida, um Ford Ka, um Fiat Uno, uma mini-besta, duas balanças de precisão, duas cartelas de dardos, uma máquina de cartão, um pendrive, três cadernos de contabilidade do tráfico, quatro relógios, um rolo de papel filme, cinco e dois anéis de ouro.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade