(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por aposentado desaparecido há quatro dias em Sabará

Polícia Civil investiga desaparecimento, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do idoso


postado em 03/05/2018 16:58 / atualizado em 03/05/2018 19:26

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Desde segunda-feira, a família do aposentado Leopoldo de Oliveira, de 58 anos, vive a agonia pela busca do idoso. Segundo os familiares, ele saiu de casa no Bairro Morada da Serra, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e não retornou.

O último contato com a família teria sido às 15h30 de segunda-feira. O sobrinho do aposentado, Eduardo Dias, conta que naquela tarde teria ido resolver uns problemas pessoais.

Segundo Eduardo, o aposentado teria sido visto pela última vez no Bairro Siderúrgica. Os familiares relatam que Leopoldo usava uma camiseta branca e bermuda.

Segundo a família, ele teria levado apenas o celular. Os parentes tentaram contatá-lo por telefone, mas desde segunda-feira a ligação cai direto na caixa postal. Ainda segundo familiares, Leopoldo não tem histórico de doença neurológica, nem distúrbios mentais.

A polícia foi acionada mas, até a tarde desta quinta-feira, a família ainda não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro do aposentado. Pelas redes sociais, parentes e amigos do aposentado compartilham fotos e mensagens para tentar localizar o idoso.

A família procura por toda a região e pede que, caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, entre em contato com Giovana Oliveira, filha do aposentado, pelo telefone (31) 9 9755-1708.

* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)