(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista capota carro e se fere em Belo Horizonte

O motorista passava pela Avenida Waldyr Soeiro Emrich, quando perdeu o controle da direção. O veículo atingiu uma árvore e depois capotou


postado em 01/05/2018 10:21 / atualizado em 01/05/2018 11:28

Motorista perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore antes de capotar(foto: Google Street View/Reprodução)
Motorista perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore antes de capotar (foto: Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 21 anos ficou ferido em um acidente na madrugada desta terça-feira no Bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O motorista passava pela Avenida Waldyr Soeiro Emrich, quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Ele alegou que dormiu ao volante.

Os militares foram acionados e quando chegaram no local do acidente, próximo ao número 4.010, o motorista já não estava no local. Ele foi levado para a UPA, onde os policiais conseguiram encontraram.

Ao ser questionado, o condutor informou que passava pela avenida quando cochilou ao volante. Ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e atingiu uma árvore no canteiro central da via. Com o impacto, o automóvel voltou para a pista e capotou.

O motorista contou, ainda, que uma pessoa, que ele não consegue identificar, o retirou de dentro do carro. Ele ligou para familiares que o levaram para a unidade de saúde. O homem sofreu escoriações na boca e na testa.  O veículo foi recolhido e ficou sob a responsabilidade do pai do motorista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)