Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é executado no Norte de Minas por causa de dívida de R$ 150

Vítima foi assassinada em saída de baile funk. Dois suspeitos confessaram o crime.


postado em 01/05/2018 07:52

Um adolescente de 16 anos foi executado com vários tiros na cabeça em Janaúba, no Norte de Minas, por causa de uma dívida de R$ 150. O crime ocorreu na noite de domingo, na saída de um baile funk no Bairro Rio Novo, na periferia da cidade. Dois jovens de 20 e 18 anos estão presos suspeitos do assassinato.

A vítima saiu de casa no domingo para ir à festa com amigos e primos. Todos voltaram para casa, menos o garoto. Nesta segunda à noite, a família prestou queixa na polícia. De acordo com a Polícia Militar, quatro viaturas saíram em diligência e receberam informações sobre três suspeitos: dois jovens e um adolescente de 15 anos.

Dois suspeitos foram encontrados, bem como a arma do crime, um revólver calibre 32. Os acusados, que também estavam no baile funk, confessaram o assassinato e, segundo a PM, sem dar detalhes, revelaram a motivação. Na ocorrência não há informações se a dívida era por drogas. Eles levaram os militares até um matagal, onde haviam escondido o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade