Publicidade

Estado de Minas

Mulher é baleada durante tiroteio em porta de boate na Pampulha

A jovem foi atingida em uma das pernas por uma bala perdida. A confusão envolvia um grupo de rapazes que se desentendeu dentro da boate e acertou conta na saída


postado em 30/04/2018 12:36 / atualizado em 30/04/2018 12:48

Uma jovem de 20 anos foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na saída de uma boate, na Avenida Dom Pedro I, no Bairro Itapoã, na Região da Pampulha, na madrugada desta segunda-feira, 30.  Jéssica Franciely Ravaiano, de 20 anos, foi baleada em uma das pernas, quando entrava no carro do namorado. Ela foi socorrida para o Pronto-Socorro Risoleta Neves.

A confusão envolveu três jovens que se desentenderam com outros rapazes dentro do estabelecimento, e resolveram acerta contas na saída. Sidarnley Luiz Silva, de 23 anos, foi quem fez os disparos. Com ele Sidanrley, os policiais apreenderam uma arma de fogo. O jovem disse que pagou R$ 8 mil pela arma, e o objetivo era proteger a família.

David Fernando Gonçalves de Souza, de 18 anos, e Caio Henrique de Paula Alvarenga, de 19 anos, também foram presos por envolvimento no crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade