(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos roubam caminhonete e provocam acidente com duas mortes em Mantena

Criminosos bateram de frente no carro que estava no sentido contrário à caminhonete na MGC-381. Além dos mortos, três ficaram feridos, dentre eles uma criança de dois anos


23/04/2018 09:42 - atualizado 23/04/2018 10:28

Apesar da destruição na parte frontal da caminhonete, criminosos conseguiram fugir e se esconder em um matagal(foto: Reprodução/ Whatsapp/ Divulgação )
Apesar da destruição na parte frontal da caminhonete, criminosos conseguiram fugir e se esconder em um matagal (foto: Reprodução/ Whatsapp/ Divulgação )
Criminosos roubaram uma caminhonete e provocaram um acidente durante a fuga, que terminou com a morte de duas pessoas e deixou três feridos. As vítimas estavam em um outro carro. O acidente ocorreu na noite de domingo, em Mantena, no Vale do Rio Doce. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois bandidos roubaram uma caminhonete à tarde no Bairro Vila Nova. A dupla fugiu no início da noite na direção de Governador Valadares, pela MGC-381. 

Na estrada, os criminosos bateram a caminhonete de frente com um Golf, que ia no sentido contrário. Com o impacto da batida, os carros foram para um barranco, ao lado da estrada. Duas pessoas que estavam no carro morreram e outras três foram socorridas para o Pronto-Socorro do Hospital São Vicente, em Mantena. Entre as vítimas que sobreviveram está uma criança de dois anos.
 
Contudo, os feridos apenas receberam os primeiros socorros na cidade mineira e foram encaminhadas para um hospital em Barra de São Francisco, município do Espiríto Santo, pois todos moravam no estado capixaba. 

Os dois criminosos fugiram após a batida e se esconderam em um matagal às margens da rodovia. Policiais iniciaram buscas à dupla ainda na noite de domingo e, até a manhã desta segunda-feira, os criminosos não tinham sido localizados e presos. 
Golf atingido pela caminhonete ficou destruído. Três pessoas foram socorridas para um Pronto-Socorro em Mantena (foto: Reprodução/ Whatsapp/ Divulgação )
Golf atingido pela caminhonete ficou destruído. Três pessoas foram socorridas para um Pronto-Socorro em Mantena (foto: Reprodução/ Whatsapp/ Divulgação )
 

O estado de saúde dos três feridos não foi passado à reportagem pela Polícia Militar, assim como a identificação dos mortos. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)