Publicidade

Estado de Minas

Homem com sinais de embriaguez bate em viatura da Guarda Municipal

Acidente ocorreu no Barreiro, durante a madrugada. Motorista fugiu para a casa da namorada, mas foi localizado e detido


postado em 05/04/2018 08:56 / atualizado em 05/04/2018 08:59

Com o impacto, veículos foram parar na calçada. Viatura da Guarda capotou(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Com o impacto, veículos foram parar na calçada. Viatura da Guarda capotou (foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Um homem com sintomas de embriaguez foi detido após bater em uma viatura da Guarda Municipal na madrugada desta quinta-feira no Barreiro, em Belo Horizonte. Ele fugiu do local do acidente, mas foi encontrado na casa da namorada. 

Guarda encontrou garrafas no carro do homem detido(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Guarda encontrou garrafas no carro do homem detido (foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Segundo a Guarda Municipal, uma equipe patrulhava a Rua Souza Magalhães, por volta da 0h20,  quando a viatura foi atingida por um Ford Ka preto. Com o impacto, o veículo da instituição capotou e foi parar na calçada. 

Mesmo ferido, o motorista escapou do local. No veículo dele, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias. Os guardas fizeram buscas e deram voz de prisão ao condutor, que apresentava ferimentos na cabeça. 

Os guardas foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro e já foram liberados. O motorista permaneceu na unidade sob cuidados médicos. O Ford Ka foi levado para um pátio do Detran, enquanto a viatura foi levada para a sede da Guarda Municipal de BH. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade