(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CLIMA

Dia deve ser parcialmente nublado e há possibilidade de chuvas isoladas

O céu amanheceu sem nuvens e a temperatura agradável na capital mineira. A tendência, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é de nebulosidade à tarde e à noite


postado em 02/04/2018 10:18 / atualizado em 02/04/2018 10:35

Coqueiros e palmeiras emolduram céu sem nuvens na Praça Floriano Peixoto. À tarde, a nebulosidade aumenta em BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A. Press )
Coqueiros e palmeiras emolduram céu sem nuvens na Praça Floriano Peixoto. À tarde, a nebulosidade aumenta em BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A. Press )

Os céus amanheceram azuis e com poucas nuvens desta segunda-feira (2), em Belo Horizonte. Um convite a passeios pelas praças da capital mineira, como a Floriano Peixoto (foto), no Bairro Santa Efigênia (Região Leste) onde os coqueiros e palmeiras emolduram o azul tornando o dia ainda mais agradável. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), à tarde a nebulosidade aumenta, bloqueando o sol, e podem ocorrer chuvas isoladas.

A previsão é de grande amplitude de temperaturas para hoje, com a mínima registrada em 17°C e a máxima chegando a 30°C. A umidade relativa do ar é satisfatória, oscilando entre 40% e 70%. Amanhã (3), as temperaturas aumentam e a possibilidade de chuvas é maior a partir de quarta-feira (4), segundo o Inmet. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)