(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito ainda é ruim na BR-381, onde carreta tombou no início da tarde

Acidente foi no Km 504, em Betim, na Região Metropolitana. Transbordo da carga de açúcar reduziu o número de pistas no local


postado em 25/03/2018 18:04 / atualizado em 25/03/2018 19:25

(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)

Quem segue viagem neste começo de noite do domingo pela BR-381, sentindo Belo Horizonte/São Paulo, deve ficar atento à retenção do trânsito na altura do Km 504, em Betim, na Região Metropolitana. Os trabalho de transbordo da carga de açúcar de uma carreta que tombou no canteiro central reduziu o número de pistas no local e há um engarrafamento de dois quilômetros.


O acidente foi em função do fechamento da via entre o fim da manhã e começo da tarde, depois da ação de criminosos que incendiaram um ônibus e depredaram outro, além de obrigar um motorista atravessar uma carreta tanque na rodovia. O ato, seria em retaliação a morte de um adolescente de 17 anos, na noite do sábado, num confronto com policiais.

No fim da manhã, o trânsito ficou fechado nos dois sentidos, com filas de congestionamentos que chegaram a cinco quilômetros. Um grupo de 30 moradores do Bairro Citrolândia teria participado de um protesto, enquanto um uma gangue com pessoas usando capuz e camisas escondendo o rosto, renderam o carreteiro e fecharam as pistas sentido SP/BH. Já outros bandidos, colocaram fogo no coletivo no sentido oposto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)