Publicidade

Estado de Minas

PM flagra esquema de venda de recém-nascido em Contagem

Jovem, de 24 anos, se internou em Maternidade de Contagem, onde a criança nasceu. Funcionários do hospital estranharam conversa da mãe, que sugeria estar vendendo seu filho


postado em 06/03/2018 23:10

Policiais civis de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão investigar um suposto esquema de venda de recém-nascido. A mãe da criança, uma jovem de 24 anos, foi presa com dois casais, que seriam de Cabo Frio (RJ), e pagariam pelo filho dela.

A mulher deu entrada no Hospital Municipal de Contagem no sábado. Ela teve um parto normal e a criança nasceu sem problemas. Porém, funcionários da maternidade suspeitaram de conversa da jovem por telefone, que sugeria que ela estava acertando a venda de seu filho.

Militares do 39º Batalhão da PM foram acionados, seguiram para a unidade hospitalar e, ao checarem o aparelho celular da mulher, constataram indícios que ela negociaria seu filho desde o começo da gravidez.

Os PMs então identificaram o casal que estava intermediando a venda do recém-nascido e o que compraria a criança. Todos foram levados para o plantão policial de Contagem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade