Publicidade

Estado de Minas

Gerente de banco e familiares são sequestrados na Região Central de Minas

Sequestradores colocaram explosivos no corpo da bancária de Paineiras e outros sete familiares dela foram levados para um cativeiro em Pedro Leopoldo. Todos foram libertados na noite dessa sexta-feira


postado em 03/03/2018 08:46 / atualizado em 03/03/2018 11:56

Uma gerente da rede Sicoob Credioeste e seus familiares foram feitos reféns no município de Paineiras, Região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira. 

Segundo a Polícia Militar, os sequestradores chegaram a colocar explosivos no corpo da bancária, além de terem levado sete familiares para um cativeiro em Pedro Leopoldo, exigindo que ela pegasse dinheiro nas agências de Paineiras e Biquinhas.

A PM não soube informar se algum valor foi repassado para os sequestradores, porém os familiares da bancária foram libertados em um matagal no município de Confins na noite dessa sexta-feira. ainda segundo a PM, nenhum suspeito foi preso.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, que assumirá as investigações do caso, e aguarda retorno. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade