Publicidade

Estado de Minas

Carro e ônibus batem na Avenida Amazonas, Região Oeste de Belo Horizonte

Árvore também foi atingida. Motorista do veículo menor foi levado para o Hospital João XXIII com ferimentos leves


postado em 30/01/2018 08:02 / atualizado em 30/01/2018 08:23

Veículo tem placas de Piracema, no Centro-Oeste de Minas Gerais(foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Veículo tem placas de Piracema, no Centro-Oeste de Minas Gerais (foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Um acidente envolvendo um carro e um ônibus interditou parte da Avenida Amazonas na manhã desta terça-feira no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os veículos colidiram na altura do 5º Batalhão da polícia. As rodas do carro, que tem placas de Piracema, Centro Oeste de Minas, se soltaram e uma árvore foi atingida. Os galhos foram retirados da via. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 48 anos, disse que a porta amassou e não conseguia sair. Ele foi retirado pelos militares e levado para o Hospital João XXIII com escoriações pelo corpo. Por volta das 7h40, a BHTrans informou que o trânsito era lento no sentido Centro. 
Uma árvore foi atingida e interditou parcialmente a via. Os galhos foram retirados pelos bombeiros(foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Uma árvore foi atingida e interditou parcialmente a via. Os galhos foram retirados pelos bombeiros (foto: Túlio Santos/EM/DA Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade