Publicidade

Estado de Minas

Carro pega fogo e deixa trânsito complicado na área central de BH

Polícia Militar disse que antes de pegar fogo, Fiat Palio foi atingido por motocicleta. Não houve feridos, apesar da gravidade do incêndio


postado em 19/01/2018 22:31 / atualizado em 19/01/2018 22:58

Palio foi rapidamente consumido pelas chamas, ficando totalmente destruído(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press)
Palio foi rapidamente consumido pelas chamas, ficando totalmente destruído (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press)
 
Um carro foi consumido num incêndio na noite desta sexta-feira na área central de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel, um Fiat Palio, se envolveu num acidente com uma motocicleta Yamaha Fazer e pegou fogo.

A ocorrência foi na Avenida Afonso Pena com Rua Guajajaras, próximo ao Palácio das Artes. O motorista do carro que chegava de João Monlevade, Região Central, passou direto no cruzamento e bateu na moto.

O motociclista teve pequenas escoriações e foi levado para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento Centro. Já os ocupantes do Palio escaparam ilesos.

Depois de atingir a motocicleta, o condutor do carro o parou alguns metros à frente. Foi então que teve início o fogo, que rapidamente devorou todo o Palio.

O trânsito ficou bastante complicado, enquanto militares do Corpo de Bombeiros combatiam as chamas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade