(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança vítima da tragédia de Janaúba ganha festa de aniversário

A confraternização temática foi organizada por bombeiros da cidade. Sonho da criança era comemorar a data


postado em 19/01/2018 17:21 / atualizado em 19/01/2018 20:52

(foto: Corpo dos Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo dos Bombeiros/Divulgação)
Após três meses da tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, uma criança sobrevivente do incêndio que matou 14 pessoas teve uma surpresa no dia de seu aniversário. Ycaro Borges, que completou 5 anos nesta semana, teve um sonho realizado: uma comemoração na data de seu aniversário. Com direito a brincadeiras, guloseimas e presentes, o menino ganhou uma festa temática do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar.

“Nossa equipe estava de plantão e trabalhou no socorro da aeronave ao hospital em Montes Claros. Nos sensibilizamos muito com a situação. No outro dia voltamos ao hospital e conhecemos os familiares das vítimas", disse a sargento Jaqueline Silva. Na ocasião, Elisângela Correia, mãe de Ycaro, contou aos militares que o sonho do garoto era ter uma festa de aniversário, uma vez que a família não havia como bancar a confraternização.

Estiveram na comemoração 30 bombeiros da corporação, familiares e colegas de creche que também foram vítimas do incêndio. Além da cama elástica, as crianças puderam se divertir com o Foguinho, mascote dos bombeiros, e com um show de mágica feito pelo sargento Vitorino. Todas as crianças foram presenteadas com diversos brinquedos.

Aos bombeiros, Elisângela contou, emocionada, que ficou muito feliz com a comemoração. “Esta é a primeira festa de aniversário dele. Ele amou, todos amaram a festa. Só tenho a agradecer aos bombeiros que fizeram tudo isso por ele estou sem palavras para agradecer. Com certeza é uma obra de Deus”, agradeceu.

*Estagiário sob a supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)