
“Nossa equipe estava de plantão e trabalhou no socorro da aeronave ao hospital em Montes Claros. Nos sensibilizamos muito com a situação. No outro dia voltamos ao hospital e conhecemos os familiares das vítimas", disse a sargento Jaqueline Silva. Na ocasião, Elisângela Correia, mãe de Ycaro, contou aos militares que o sonho do garoto era ter uma festa de aniversário, uma vez que a família não havia como bancar a confraternização.
Estiveram na comemoração 30 bombeiros da corporação, familiares e colegas de creche que também foram vítimas do incêndio. Além da cama elástica, as crianças puderam se divertir com o Foguinho, mascote dos bombeiros, e com um show de mágica feito pelo sargento Vitorino. Todas as crianças foram presenteadas com diversos brinquedos.
Aos bombeiros, Elisângela contou, emocionada, que ficou muito feliz com a comemoração. “Esta é a primeira festa de aniversário dele. Ele amou, todos amaram a festa. Só tenho a agradecer aos bombeiros que fizeram tudo isso por ele estou sem palavras para agradecer. Com certeza é uma obra de Deus”, agradeceu.
*Estagiário sob a supervisão da subeditora Jociane Morais
